GANHAMOS AS ELEIÇÕES!!!! SERÁ?…

Sinceramente, tem povo que é cego, surdo, mudo e alienado. Não há outros “atributos” que possam ser acrescidos a esta nossa sociedade, sem qualquer capacidade de raciocinar, de avaliar, de sopesar, de comparar. Nossa sociedade, cá entre nós e o planeta, é a mais bizarra já vista nestes tempos ditos “pós-modernos”. Raciocinem…

Segundo um velho chavão popular, sociedades assim: “comem merda o ano inteiro, fornicam uma vez ao ano (se tanto!) e… ainda FESTEJAM!!!!! Pode??? Sim, pode e ocorre, sem discussão. Aliás, está ocorrendo exatamente agora (21:05 h), em Balneário Piçarras (SC) e certamente que na maioria das outras cidades do estado e do país, nos festejos da eleição de Jair Bolsonaro para presidente da nação! Parabéns a ele e sua equipe!! Mas meus pêsames a esse povo alienado, desvairado, inculto e aloprado que temos!!

Bolsonaro era (e é) meu candidato e, obviamente, fiquei felicíssimo com sua vitória. Afinal, livrarmo-nos do degenerado petralha Haddad (e toda sua asquerosa e criminosa tropa de aloprados) já é um incomensurável alívio para, pelo menos, os próximos quatro anos! Uma víbora como esta não merece sequer ser presidente de uma “casa de tolerância” do mais baixo calão! Nem ele, nem qualquer um da corja da qual ele faz parte, cuja batuta cabe ao presidiário-mor, o intragável e asqueroso Lula-lá! O maior e mais destrutivo corrupto, ladrão, salafrário bandido da República nos quinhentos anos de vida desta!

Agora, convenhamos! Daí a fazer uma absurda e criminosa algazarra; soltar esses malditos foguetes (que agridem violentamente os sensíveis ouvidos humanos e, ainda mais sensíveis, dos animais); sair buzinando pelas ruas, ininterruptamente, como se a nação tivesse “tirado na sorte grande”, façam-me o favor!!! Há uma longuíssima distância! Sequer o indivíduo assumiu e já estão “festejando”????? Quantos neurônios possuem esses homúnculos desvairados????

Festejar o quê???? A mesmice histórica que vem se repetindo desde o Brasil-Colônia, com governos de merda se sucedendo, um depois do outro???? Sim! Porque “uma andorinha só não faz verão”!!! Bolsonaro (colega de armas e efetivamente o melhor candidato) pode ter a melhor das melhores intenções, mas esse povinho de merda parece esquecer que, nos próximos QUATRO ANOS, ele terá que enfrentar uma degenerada CORJA de políticos prostituídos por natureza, dentro dos TRÊS PODERES, sem choro nem vela!!! Políticos que, historicamente, se prostituem em favor do melhor pagador!!!! Então, FESTEJAR O QUÊ?????

Festejar os níveis de inflação descontrolados? A economia em frangalhos? A educação muito abaixo da minimamente desejada? A alienação popular (histórica) intrínseca ao nosso povo? O descomprometimento da classe política como um todo? A ausência de verdadeiros profissionais em suas mais diversas pastas governamentais, facilmente corruptíveis por esmolas? “Compráveis” a preço de banana? Descompromissados ostensivamente? Irresponsáveis às alturas, egocêntricos, membros de grupelhos apátridas que só visam seus próprios, escusos e individualizados interesses???

Façam-me o favor!!!! Estão festejando o quê, afinal??? Que “jogaram na Mega-Sena” e EVENTUALMENTE PODEM ganhar e, SE TIVEREM MUITA SORTE, ser agraciados com o prêmio de uma trinca???  Que espécie de povo nós temos, afinal????

PAREM, REFLITAM, ANALISEM e CONVENÇAM-SE: NÃO HÁ NADA A FESTEJAR! A VITÓRIA DE BOLSONARO NADA MAIS É QUE O INÍCIO DE UM LONGO E DESGASTANTE PROCESSO QUE ENVOLVE MILHARES DE OUTROS INDIVÍDUOS DOS QUAIS ELE VAI DEPENDER PARA TORNAR REALIDADE SEUS PLANOS!!! E dentre esses indivíduos, há CENTENAS, MILHARES que SÃO CONTRA ELE!!!!! Tanto na classe de eleitores, como DENTRO DOS PRÓPRIOS ÓRGÃOS DO GOVERNO que estará sob sua batuta!!!!!!!

PENSEM!!! REFLITAM!!!!! PAREM DE SER IDIOTAS!!!! CRESÇAM E TORNEM-SE ADULTOS, POLITICAMENTE FALANDO!!!! Ou continuaremos a chafurdar na grotesca, asquerosa, putrefata lama em que estamos mergulhados há 500 anos!!!!!!

Quem avisa, amigo é!!!

Um verdadeiro cidadão que sabe dos seus DIREITOS E DEVERES!!!

J.Koffler

OS ASSASSINOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s